domingo, 22 de novembro de 2009

Eu, você e a natureza.

Você é como uma flor, sempre se renovando, deixando suas pétalas caírem na terra para nascerem outras no lugar. Eu sou a terra. Sou também o Sol e o vento. Sou a terra que te sustenta, o Sol que te ilumina e o vento que te refresca. Eu sou tudo pra você, mas, sem você, não sou nada, pois você é a única flor que a terra gosta de sustentar, que o Sol gosta de iluminar e que o vento tem prazer em refrescar. Portanto, flor, deixe que suas pétalas caiam na terra, elas caem em mim como um sonho. Brilhe com todo o seu esplendor quando os raios de Sol te atingirem, para que eu nunca perca a vontade de brilhar. E deixe que o vento carregue o teu perfume, para que todos saibam que, um dia, eu acariciei as tuas pétalas.

Eu sou seu tudo, e você é meu tudo.

E o resto... bem, o resto é a vida quem dirá!


Creative Commons License
Eu, você e a natureza. by Richard Martin Souza is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at lacatedraldasletras.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário