terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sobre quem não sabe ser amado

Você vem e
Eu me afasto

O jogo do amor de Eros
É um jogo de ganhar e de perder

Você me traz luz
Só devolvo escuridão

Que bondade viciada!
O Mal permeia a natureza inteira!
Ou será mesmo desumano, aquele que
Se desconforta com a ternura?

Você me convidou ao seu paraíso
Vim, vi, venci e fui

Não é mentira... não é desumano.
Temos um fascínio por destruir.
Saber amar é ganhar, é iluminação.
Perde quem se perde a pisar as flores
Nos passos da dança da depressão.

Você me ama
Mas quem sou eu?

Você me ama
Quem sou eu, seu eleito?

Você me ama
E eu não sei o que é amar

Você me ama
E precisa ter paciência comigo!

Você me ama
Sou selvagem e tenho sede de ferir

Você me ama
E eu quero aprender a viver

Você me ama
E eu nem amar a vida sei, ainda

Assim,
Você vem e
Eu me afasto

Nenhum comentário:

Postar um comentário